PISO ACÚSTICO ELEVADO

-site-verifoogleoogle51ac7f75309299ication: gg82.html

  

 d

PISO ACÚSTICO FLUTUANTE COM ACABAMENTO EM LAMINADO. 
      

 

RUÍDOS DE IMPACTO. A culpa não é sua, porém imagina você morando em um edifício onde o vizinho de baixo se sente incomodado com pulos, queda de objetos, som alto, arrastar de móveis, etc. 

A Solução - Construção de Piso Acústico Flutuante. Isolação de Ruídos de Impacto no piso da laje do andar superior.

O som gerado por pisadas, queda de objetos, etc, sobre a laje do piso superior provocam grandes desconforto entre prédios de apartamentos, por serem ouvidos claramente pelo vizinho do andar de baixo. Isto ocorre porque se trata de uma eficiente excitação por contato, em que a laje se torna um irradiador de energia sonora em ampla faixa de freqüência, devido ao movimento vibratório induzido pela excitação localizada.

 


 

  

A experiência nos revela que o nível sonoro de impacto é muito elevado mesmo em lajes espessas e densas. A solução para reduzir sons de impacto consiste em usar material resiliente isolador entre a laje estrutural e o conta piso (PISO FLUTUANTE ACÚSTICO). Os isoladores utilizados podem ser coxins de borracha, cortiça, uniformemente distribuídos placas continuas de lã de vidro, de rocha, poliestireno expandido elastizado, borracha EVA e outros materiais. O piso deverá ficar totalmente isolado da laje estrutural, mas também nos fechamentos verticais das paredes e, ainda que não haja " Curto - Circuitos" como por exemplo através dos rodapés.


 

APLICAÇÃO: Piso de academias, salão de dança, salão de artes marciais, casa de show, residências, empresas, casa de máquinas...

ATENDIMENTOS: Condomínios, Residências, Escolas e Colégios da Rede Municipal, Estadual e Federal, Estúdios de gravações sonoras, Estúdios de Televisão e Rádio, Escolas Musicais, Casa de espetáculos, Bares, Restaurantes, Igrejas e templos religiosos, Cinemas, Teatros, Sala de reuniões em Empresas em geral e demais seguimentos.